Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 24 de setembro de 2016

Smart mostra seus modelos elétricos

De uma assentada, a Smart mostrou as versões 100 por cento elétricas de todos os seus modelos: Fortwo, Fortwo Cabrio e ainda uma versão inédita Forfour ED. Todos deverão estar à venda no início do próximo ano.
A mecânica é idêntica a todos, um motor elétrico de 81 cv e 160 Nm de binário, associado a uma bateria de iões de lítio de 17.6 kWh. Promete uma autonomia de 160 km no fortwo e de 155 km nos dois outros tipos de carroceria.

A velocidade encontra-se limitada eletronicamente a 130 km/h, ao passo que a aceleração de 0 a 100 km/h é cumprido em 11,5 segundos no caso do fortwo coupé (11,8 segundos no Cabrio e 12,7s no forfour). 

Quanto ao carregamento das baterias, a smart anuncia que demora metade do tempo comparativamente com os antecessores, ou seja, em 2h30. Em 2017, estarão disponíveis, em opção, carregadores rápidos que carregam a 22 kW em 45 minutos. Através da aplicação para smartphone Smart Control, é possível consultar o estado da carga do carro e programar o sistema de climatização.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Smart mostra seus modelos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas

Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário