Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 3 de setembro de 2016

Samsung investe em fábrica de bateria para VE na Hungria

A Samsung SDI decidiu adotar a Hungria como ponto de apoio para a produção de baterias de carros elétricos na Europa e lançou construção de sua planta. A nova fábrica na Hungria permitirá Samsung SDI estabelecer uma estrutura de produção triangular junto com as plantas existentes em Ulsan, Coréia e Xian, na China.

Com o objetivo de iniciar a produção comercial no segundo semestre de 2018, a Samsung SDI vai construir linhas de produção com capacidade anual de baterias para 50.000 veículos elétricos puros, investindo cerca de 400 mil won (cerca de 321,4 milhões de euros).

A nova planta da bateria de Samsung SDI será construído em Goed localizado em uma distância de 25 quilômetros a norte de Budapeste, numa área local de cerca de 330.000 metros quadrados, utilizando instalações existentes anteriormente utilizados para a produção de display.
 
Como ele pode usar grande parte da infraestrutura de instalações existentes, a Samsung SDI deve lucrar mais cedo do que o normal, reduzindo o período de investimentos. O Governo da Hungria manifestou forte compromisso em apoiar as atividades da Samsung SDI, na Hungria, a fim de garantir a boa execução do projeto.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Samsung investe em fábrica de bateria para VE na Hungria
Publicado no Verdesobrerodas



Por Greencarreports conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário