Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Salão de Paris revela interesse acelerado por veículos elétricos

O Salão Paris Motor Show começou nesta última semana de Setembro, com as principais montadoras exibindo seus mais recentes modelos e tecnologia.

A grande tendência na mostra deste ano é a criação de veículos eficientes mais verdes para cumprir as novas regras e regulamentos sobre emissões. Muitos fabricantes apresentaram novas gamas de veículos elétricos, incluindo Volkswagen, que estreou o I.D., um carro puramente elétrico.
"A China provavelmente será o mercado-piloto para carros elétricos", disse Herbert Diess, CEO da VW Brands. Os consumidores estão comprando cada vez menos carros a diesel, de acordo com Carlos Ghosn, CEO e presidente da Renault.
Assim como os fabricantes de automóveis investem pesadamente em veículos elétricos, a infraestrutura necessária para apoiá-los, precisa receber a mesma atenção.
"A energia Alternativa (espero) um dia satisfazerá as necessidades das nossas cidades e do meio ambiente, mas a realidade é que a infraestrutura ainda não está desenvolvida o suficiente para permitir grandes avanços", disse Jürgen Korzer, diretor de contas global da agência de pesquisa Kantar.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Salão de Paris revela interesse acelerado por veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por CNBC conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário