Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 18 de setembro de 2016

Rotterdam expande infraestrutura de carregamento para VEs

A cidade de Rotterdam, Holanda, traçou objetivo de melhorar a qualidade do ar na região, aumentando a infraestrutura de carregamento, a fim de incentivar o uso de transporte elétrico.

No início deste ano, juntamente com outros 16 municípios, Rotterdam tem proposta para adicionar mais estações de carregamento: uma extensão de até 4.000 novos pontos de carregamento para carros elétricos em toda a sua área de concessão, dos quais 1.800 somente em cidades de seu município. O contrato para a implantação, gestão e exploração das estações é de responsabilidade da Serviços Engie.
Este compromisso ambicioso vai ajudar Rotterdam a manter a sua posição de uma das principais cidades na adoção da mobilidade elétrica. Com foco na melhoria da qualidade do ar nas suas áreas metropolitanas, Rotterdam agora sofre uma série de iniciativos para se tornar uma região modelo de mobilidade urbana sustentável.

O projeto de mobilidade liderado por Engie Serviços baseia-se na tecnologia de carregamento inteligente. "Ganhamos uma vasta experiência nos últimos anos sobre como otimizar o uso da rede de carregamento através da implementação de tecnologia de carregamento inteligente. Cidades como Rotterdam são fundamentais para que possamos continuar a aprender e construir uma história ainda melhor de sucesso juntamente com Engie Services ", disse Kristof Vereenooghe, CEO da EV-Box.

EV-Box irá fornecer as estações de carregamento para expandir a disponibilidade de pontos de carregamento públicos para 4.000, em 2018.

Atualmente, existem 40.000 pontos de carregamento na Holanda.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Rotterdam expande infraestrutura de carregamento para VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário