Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Renault comemora venda de 100 mil veículos elétricos

A Renault acaba de atingir mais um registro histórico na sua aventura pela mobilidade elétrica, entregando a viatura nº 100.000 desta alternativa de emissões 0. O automóvel em causa, um Zoe, foi entregue ao norueguês Asmund Gillebo, de 41 anos, da capital do seu país, Oslo. Duas empresas de postos de carregamento norueguesas associaram-se também a esta celebração, oferecendo uma das operadoras cinco anos de carregamentos sem custos, enquanto a outra companhia lhe deu 100.000 minutos de ligação à sua rede de reabastecimento sem ter de pagar.

Para a Renault a entrega do seu veículo elétrico nº 100.000, cinco anos após apostar nestas viaturas, é um momento histórico que comprova o sucesso nesta área das motorizações alternatives. 

A marca gaulesa afirma ser de momento líder de vendas na Europa destes modelos de emissões 0 nos ligeiros de passageiros e nos comerciais ligeiros, informando que um em cada quatro automóveis elétricos a circular np "Velho Continente" apresentam o seu símbolo do losango na dianteira. 

Embora a média indique que a Renault transacionou 20.000 elétricos por ano (já que comercializou 100.000 unidades em meia década), a verdade é que o interesse dos automobilistas por estas viaturas tem vindo a crescer, e este ano as vendas destes veículos de emissões 0 da marca cresceram 32% comparativamente a 2015, com 15000 automóveis entregues durante o primeiro semestre.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Renault comemora venda de 100 mil veículos elétricos 

Publicado no Verdesobrerodas

Por Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário