Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 11 de setembro de 2016

Proprietários do Leaf já economizaram $ 4,2 milhões em taxas de carregamento

Programa da Nissan “No Charge to Charge” expandiu-se para mais dois mercados nos EUA- St. Louis e Albany / Schenectady / Troy, NY – alcançando um marco importante na iniciativa de infraestrutura de EV da empresa.

O programa oferece aos novos proprietários Leaf dois anos de carregamento pública de cortesia nos mercados selecionados. 
A infraestrutura de carregamento rápido nos EUA tem desempenhado um papel de liderança no crescimento do número de carregadores rápidos de 250 estações em 2013, para mais de 1.900 atualmente, proporcionando aos motoristas do LEAF acesso à robusta rede de estações de carregamento rápido nos EUA.
A Nissan fez parceria com algumas das maiores empresas de varejo, restaurantes, lojas de conveniência e empresas no país que oferecem aos seus clientes acesso a rede de carregamento.

Os novos proprietários do Leaf podem recarregar os seus veículos até a capacidade de 80% em cerca de 30 minutos ao utilizar carregadores rápidos. "Não há cobrança para carregar" os participantes do programa podem acessar cerca de 1.000 estações de carregamento rápido em todo o país.

Os clientes economizam até US $ 1.000 durante o período de 24 meses e até US $ 10, por carga, dependendo do mercado. Juntos, os antigos e novos participantes do programa, já economizaram mais de US $ 4,2 milhões em taxas de carregamento públicas desde que o programa começou, no verão ou 2014.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Proprietários do Leaf já econimizaram $ 4,2 milhões em taxas de carregamento
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário