Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 18 de setembro de 2016

Projeto de VE no Reino Unido economizará quase US $ 3 bilhões

O projeto Nation elétrico foi lançado oficialmente na quarta-feira, 14 de setembro no principal evento de veículo de baixo carbono do Reino Unido, o LCV2016, em Millbrook Proving Ground.

A Electric Nation está testando uma solução de carregamento inteligente entre os pontos de carga nacionais e da rede de eletricidade local para permitir que o número de veículos elétricos (EVs) no Reino Unido possa aumentar, evitando assim o custo e a perturbação envolvidos na modernização da infraestrutura de energia elétrica local.
As vendas de veículos elétricos no Reino Unido estão crescendo e há um número crescente de modelos ofertados, com baterias maiores e tempos de carregamento mais rápido - tudo isso está ajudando a reduzir as emissões e os custos de funcionamento para os proprietários.

A rede elétrica do Reino Unido tem capacidade suficiente para fornecer energia para veículos elétricos, no entanto, se aglomerados de EVs resolverem carregar ao mesmo tempo as redes locais de eletricidade podem ficar sobrecarregadas.

O projeto My Electric Avenue anterior testou tecnologia de controle de monitoramento, recrutamento de grupos de usuários de EV. Todas as pessoas em um cluster foram alimentados pelo mesmo fornecedor local de eletricidade.

Os resultados da modelagem do projeto mostrou que em toda a Grã-Bretanha 32% dos cabos de alimentação (312.000 no total) vai exigir a intervenção quando 40% - 70% dos clientes tiverem EVs. O projeto vai permitir que em torno de quase 3 bilhões de dólares (£ 2,2 bilhões) sejam economizados até 2050.
 
A Electric Nation pretende recrutar entre 500-700 pessoas que tenham VEs ou aluga-los (incluindo pura elétrica e híbridos plug-in) para participar no maior estudo do seu tipo. Os participantes do estudo receberão um carregador inteligente.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Projeto de VE no Reino Unido economizará quase US $ 3 bilhões
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário