Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Novo Q4 da Audi poderá ser plug-in

A Audi registrou a designação Q4 o que poderá indicar que a marca dos quatro anéis se prepara para criar um modelo próximo - mas menor - do novo Q6 e-tron e um rival direto dos BMW X4 e Mercedes-Benz GLC Coupé.

Segundo o AutoExpress, a construtora alemã irá inspirar-se no TT Offroad Concept apresentado em 2014 e que contava com um motor híbrido de 408 cavalos de potência e que, graças a isso, conseguia atingir os 100 km/h em 5,2 segundos e atingia uma velocidade máxima limitada de 250 km/h.

O novo Q4, além de poder adotar a tecnologia híbrida plug-in, poderá contar com baterias fornecidas pela Samsung SDI que, recorde-se, irá investir cerca de 320 milhões de euros numa nova fábrica de baterias na Hungria que deverá estar a funcionar no segundo semestre de 2018 - estas novas instalações ficarão a apenas 90 minutos de distância de Gyor onde a Audi produz o seu TT.
 Tal vai ao encontro das informações veiculadas pela própria Audi que anunciou recentemente que a Samsung SDI irá fazer equipa com a LG para fornecer as células de bateria para toda a sua futura gama de veículos elétricos.

Além da versão base do Q4, a Audi poderá também desenvolver uma variante desportiva de maior performance já que em 2013 registrou a designação S Q4 para a Europa.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Novo Q4 da Audi poderá ser plug-in

Publicado no Verdesobrerodas

Por automonitor  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário