Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Novo plug-in da Toyota terá autonomia de quase 1000 km

A Toyota revelou a próxima geração de sua série híbrido, apresentando o Prius Prime. "Esta é a próxima geração do nosso veículo plug-in Prius. Estamos chamando-Prime, porque ele representa o melhor dos veículos híbridos", disse Nathan Kokes, gerente de marca da Toyota para veículos de tecnologia avançada. "Ele tem mais escala de veículos elétricos, tem uma maior eficiência global, ele tem um novo e elegante design." 
O Prius Prime é um híbrido desportivo plug-in com autonomia de 35 km (22 milhas) em módulo 100% elétrico e pode ser carregado em 5 horas. O carro tem autonomia de mais de 966 km (600 mi). O modelo híbrido plug-in anterior da Toyota ostentava 40 KPLe (95 MPGe) e autonomia de 860 km (540 milhas). Para permitir que o carro ganhasse eficiência, a bateria do Prius Prime duplicou em capacidade de 4,4 kW para 8,8 kilowatts sem sacrificar o peso.
Toyota revelou a próxima geração de sua série híbrido grampo, o Toyota Prius Prime, ao lado de uma experiência de realidade virtual interativa. O carro é híbrido mais eficiente da Toyota nunca, ostentando um 51 KPLe (120 MPGe) e mais de 966 km (600 mi) gama.

Clique AQUI para ver o vídeo

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Novo plug-in da Toyota terá autonomia de quase 1000 km
Publicado no Verdesobrerodas



Por Futurism conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário