Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Novo Fusion hybrido da Ford estará nas lojas no próximo mês

A Ford mostrou recentemente o Fusion Hybrid reestilizado. A versão amiga do meio ambiente, que chega às lojas do País no final de outubro, exibe as mesmas alterações visuais das configurações convencionais. Elas incluem faróis com luzes diurnas de LED, lanternas traseiras, para-choques e rodas redesenhadas. Além disso, o modelo passa a exibir uma régua cromada na tampa do porta-malas. O preço, contudo, será anunciado apenas na data de seu lançamento - lembrando que as demais versões cobram entre R$ 121.500 e R$ 154.000. 



A Ford afirma que a motorização não muda: 2.0 a gasolina e outro elétrico, com transmissão continuamente variável CVT. O propulsor a combustão, porém, deve receber leves melhorias. Ainda assim, de acordo com a fabricante, os dados de consumo ficarão próximos dos atuais (16,6 km/l na cidade e 15,1 km/l na estrada). 

As informações de desempenho também serão reveladas mais adiante. Por hora, sabe-se apenas que o Fusion consegue rodar só com o motor elétrico a até 100 km/h. 

Por dentro, tal qual as versões "normais", o Fusion híbrido receberá painel de instrumentos digital com orientações para que o motorista possa dirigir de modo mais econômico.

E por falar em tecnologia, a empresa informou que o sedã ganhará mais equipamentos, como alerta de colisão com detector de pedestres, alerta de ponto cego, assistente de estacionamento que coloca e tira o carro de vagas paralelas e perpendiculares, alerta de faixa de rodagem, detector de fadiga e ACC (piloto automático adaptativo) com função Stop and Go que para e retoma a aceleração do veículo automaticamente conforme o trânsito à frente. O objetivo é oferecer tecnologias semi-autônomas que facilitem a vida do motorista sem tirar dele o controle efetivo do veículo.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Novo Fusion hybrido da Ford estará nas lojas no próximo mês

Publicado no Verdesobrerodas

Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário