Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Marca de 500 mil VEs será alcançada nos EUA na próxima semana

Os Estados Unidos da América vão passar a marca de 500.000 veículos plug-in vendidos durante a próxima National Drive Electric Week, anunciaram os organizadores. Este rápido crescimento veio desde os primeiros lançamentos de carros plug-in modernos, como o Nissan LEAF e Chevrolet Volt, que foram colocados à venda em 2010.

Mais de duas dezenas de veículos estão agora comercialmente disponível nos Estados Unidos.
"Este importante marco mostra o quanto os consumidores adoram esses carros", disse Joel Levin, diretor executivo da Plug In America. "Pergunte a qualquer um que dirige um e você vai ouvir o quanto eles apreciam o passeio suave, poderoso e como eles não perca a compra de gás ou obter mudanças de óleo."

Este ano, a National Drive Electric Week será realizada entre os dias 10 e 18 de Setembro, em cerca de 200 cidades em quase todos os estados, em reconhecimento da ampla disponibilidade dos veículos. O público é convidado a testar mais de 20 veículos elétricos nos eventos organizados pela Plug in America, Sierra Club, e a Electric Auto Association em conjunto com muitos outros grupos de parceiros locais.

O patrocinador nacional será a Nissan LEAF como patrocinador prata a California elétrica Transportation Coalition (CalETC) e o parceiro de mídia PlugShare.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Marca de 500 mil VEs será alcançada nos EUA na próxima semana
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário