Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

LaFerrari híbrido faz sucesso no Salão de Paris

A Ferrari apresentou nesta quinta-feira (29) a LaFerrari Aperta, versão conversível do seu famoso híbrido, no Salão de Paris 2016. Outra novidade foi a estreia mundial da GTC4Lusso T. Este foi o lançamento oficial da LaFerrari Aperta ao público, depois de ter sido mostrada em julho passado

Mas não adianta se empolgar, a empresa diz que todas unidades já foram vendidas. A
mecânica segue a mesma do modelo original, com motor V12 de 6.3 litros de 800 cavalos de potência, que trabalha junto a um motor elétrico de 163 cavalos, resultando em uma potência máxima de 963 cavalos.
De acordo com a montadora, foram realizadas algumas mudanças na carroceria do conversível, para garantir a segurança e desempenho, com o objetivo de manter a rigidez de torção do cupê.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: LaFerrari híbrido faz sucesso no Salão de Paris

Publicado no Verdesobrerodas

Por g1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário