Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Honda concentra mais energia na mobilidade eletrificada

A Honda está fazendo muitas mudanças em busca de concentrar mais energias nos veículos eletrificados. Eles estão fazendo ajustes para que eles possam aproveitar ao máximo a capacidade produtiva e as oportunidades mercadológicas. 
Por enquanto a Honda tem vindo a colocar seus esforços em motorizações alternativas de combustível. Eles oferecem um ou dois híbridos plug-in e híbridos comum e, naturalmente, investigam a propulsão à hidrogénio. Eles poderão lançar uma incursão dedicado nos híbridos plug-in e modelos elétricos, até 2018. Fala-se que eles poderiam vir sob a marca Honda Clarity.
Isto significa que podemos ver a chegada de variações eletrificadas de alguns dos nomes mais populares. O Honda Accord Hybrid voltou depois de uma longa pausa. Fala-se, também, que veremos a próxima geração CR-V como um plug-in pela primeira vez na história. Faria muito sentido um Honda Civic híbrido. Enquanto ele não chega, pode ser que haja chances da montadora mostra um modelo PHEV.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Honda concentra mais energia na mobilidade eletrificada
Publicado no Verdesobrerodas



Por Autoomobile conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário