Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Híbridos da Toyota e Lexus fazem sucesso na Europa

As vendas de híbridos da Toyota e (a sua marca de luxo) Lexus registraram um aumento de 45% entre janeiro e agosto deste ano em relação ao mesmo período de 2015. De acordo com a marca Japonesa, 31% dos seus clientes escolhem um veículo com motorização híbrida sendo que na região Ocidental do Velho Continente esse número é de 41%.

Este aumento foi deve-se sobretudo à chegada do novo Prius que vendeu até agosto mais do que o dobro em relação ao ano passado: 12 mil unidades vendidas. 

As versões híbridas do Auris e os modelos RAV4 também são best-sellers nas suas gamas respectivas, enquanto os híbridos Yaris representam 40% de todas as vendas Yaris.

Já as vendas de híbridos da Lexus representam 61% de todas as vendas da marca na Europa, com o número a chegar aos 98% na Europa Ocidental. "Estamos a caminho de vender perto de 300 mil híbridos este ano", afirmou Karl Schlicht, Vice-Presidente Executivo da Toyota Motor Europe que completa: "Esse é um novo recorde para nós e posiciona a Toyota e a Lexus como líderes no segmento dos elétricos".

Para o Salão de Paris, a Toyota e a Lexus contam apresentar três novos modelos híbridos: o C-HR Hybrid, o Prius Plug-In Hybrid e o Lexus LC 500h Coupe.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Híbridos da Toyota e Lexus fazem sucesso na Europa

Publicado no Verdesobrerodas

Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário