Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 10 de setembro de 2016

Governo australiano compra 20 veículos movidos a hidrogênio

A Hyundai fornecerá 20 modelos células de combustível de hidrogênio de próxima geração ao governo Australiano em 2018. O projeto de US $ 23 milhões está sendo conduzido pela empresa francesa de energia renovável Neoen.
Os carros a hidrogênio fornecidos pela Hyundai substituirão os ix35 Fuel cell, o primeiro veículo movido a hidrogénio produzido em massa do mundo. A Hyundai diz que na maioria dos aspectos de seu desempenho - incluindo aceleração, alcance, segurança e praticidade - o ix35 a célula combustível é muito parecido com qualquer outro SUV para família.

A Hyundai Austrália foi a primeira companhia de carro na Austrália a importar veículo movido a hidrogênio - o ix35 em 2015 – e a primeira a instalar um refueler de hidrogénio para veículos leves na Austrália.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Governo australiano compra 20 veículos movidos a hidrogênio
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário