Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Fabricante polonês prepara lançamentos de modelos eletrificados

A Varsovia Motor Company é uma empresa polonesa desconhecida mesmo na Europa, mas agora ganha os holofotes da imprensa com um conceito de carro de luxo ecológico para 2018. O modelo apresenta propulsão elétrica com autonomia de 350 km ou híbrida com 850 km, indo de 0 a 100 km/h em 5 segundos.

Chamado simplesmente de Varsovia Concept, o sedã de luxo tem visual futurista com linhas formando inúmeros losangos levemente pronunciados na carroceria, tendo ainda rodas aro 19 polegadas.

Por dentro, o ambiente do Varsovia Concept foi criado para ser relaxante, mas bastante focado no trabalho, tendo para isso duas enormes telas planas para quem vai atrás. Elas apresentam acesso à internet e quando não estão em uso se encaixam no teto solar duplo.

Os assentos são modulares e permite converter o habitáculo em escritório com mesa de trabalho e apoio para as pernas. Outras duas telas planas menores podem ser vistas na frente e na traseira do console central.

A Varsovia Motor Company diz que precisa do aval do público no próximo Salão de Paris para que o projeto vá adiante. Caso contrário, ele não será executado. A ideia da empresa é fabricar 50 exemplares em 2018, mas não mencionou preço, evidentemente alto, por conta do baixo volume e tecnologia aplicada.


VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Fabricante polonês prepara lançamentos de modelos eletrificados

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário