Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Evento discutirá mobilidade elétrica na Argentina

A capital argentina receberá no próximo mês, nos dias 7 e 8, o Salão Latino Americano de Veículos Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias, que após doze edições no Brasil será realizado pela primeira vez no país vizinho. 

O evento que reunirá exposição e congresso promoverá o encontro de fabricantes de veículos elétricos, fornecedores da cadeia produtiva, especialistas em políticas públicas de mobilidade sustentável e legisladores nacionais.

“Para a primeira edição do Salão de Veículos Elétricos temos a intenção de impulsionar na Argentina, como em nossa região, a tendência global de mobilidade sustentável, promover o desenvolvimento de uma indústria inovadora, gerando novas modalidades de emprego e refletir sobre as políticas públicas necessárias para o desafio do século 21”, afirma o presidente da MES Eventos organizadora da exposição, Ricardo Guggisberg, que também é presidente da ABVE, Associação Brasileira do Veículo Elétrico.

Segundo a entidade brasileira, as estimativas sobre o desenvolvimento da indústria são promissoras ao prever que em 2020 circularão em todo o mundo mais de 3 milhões de veículos elétricos leves, número que pode chegar a 10 milhões em 2025 e cinco anos depois deve superar a marca de 19 milhões de unidades.

Para mais informações e programação completa, clique aqui.


VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Evento discutirá mobilidade elétrica na Argentina

Publicado no Verdesobrerodas

Por Automotive Business conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário