Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Estreará no Salão de Paris nova geração de scooter elétrico da BMW

A BMW Motorrad mostrou na Europa nesta segunda-feira (12) a nova geração do scooter elétrico C Evolution. O modelo irá estrear no Salão de Paris, no final de setembro.

Há duas versões, com potência e autonomias diferentes. A primeira tem motor com o equivalente a 15 cavalos, com autonomia de 100 km e máxima de 120 km/h. Ela pode ser conduzida por motociclistas europeus com habilitação na categoria A1, destinada a modelos de até 125 cm³.

Na segunda, o motor elétrico agora desenvolve o equivalente a 26 cavalos, ou 11 cv a mais do que na geração anterior. A velocidade máxima é de 129 km/h, e a autonomia é de 160 km.

No visual, o C Evolution ganhou novos grafismos e um novo tom de pintura, em combinação prata e verde. O painel é digital em TFT e há luz diurna em LED.

O scooter já está disponível em países europeus como Alemanha, Inglaterra e França e na China. A marca também confirmou que ele será oferecido nos Estados Unidos, no Japão e na Coreia do Sul. Não há previsão de vendas no Brasil.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Estreará no Salão de Paris nova geração de scooter elétrico da BMW 

Publicado no Verdesobrerodas

Por g1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário