Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Elétrico Bolt terá autonomia de quase 400 km

A Chevrolet confirmou, nesta terça-feira, que o hatch elétrico Bolt terá autonomia de 383km. O alcance do modelo é 37km maior que o do Tesla Model 3. O Bolt também irá "bater" o Tesla em outro aspecto: chega às lojas já no final deste ano, enquanto o outro elétrico está previsto para 2017.

O hatch da Chevrolet é impulsionado por um único motor elétrico, montado na dianteira e que move apenas as rodas da frente. A potência é equivalente a 200cv, com torque de 36,7kgfm. O conjunto permite ao Bolt chegar aos 100km/h em menos de sete segundos.

A fabricante ainda não revelou o preço do Bolt. A expectativa é de que fique próximo dos US$ 35 mil - o equivalente a R$ 116 mil. Isso porque a própria Chevrolet já havia prometido que o elétrico teria autonomia superior a 320km e com preço na casa dos 30 mil dólares.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Bolt terá autonomia de quase 400 km

Publicado no Verdesobrerodas

Por Jornal Extra conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário