Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Elétrico Bolt 2017 custará 30 mil depois dos créditos do governo

O Chevrolet Bolt 2017 já tem preço definido: 37.495 dólares. Debaixo deste valor entra um crédito do governo americano para quem compra carros elétricos, de 7.500 dólares. Com isso o valor final a ser pago pelo comprador fica na casa dos 30.000.

Por enquanto a GM não revela quais serão as versões e os acabamentos do modelo, mas revelou que a versão de entrada LT terá câmera de visão traseira e uma tela colorida de 10 polegadas no painel. Será oferecida também uma versão topo Premier com bancos dianteiros e traseiros com aquecimento, acabamento em couro e câmera traseira no espelho retrovisor interno.

Só que a GM está de olho em um detalhe: o limite de 200.000 carros por ano com o crédito do governo. Até agosto a empresa vendeu 103.000 Volts. Ela também oferece o Chevrolet Spark e também o Cadillac ELR em sua linha, portanto se ela não estourar o limite esse ano, em 2017 isso provavelmente acontecerá, e com isso o valor do crédito federal por veículo fica bem reduzido.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Governo português financiará 500 ônibus amigo do ambiente

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário