Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Costa Leste e Oeste dos EUA estão conectados com carregadores rápidos

Os condutores de veículos elétricos podem agora viajar pelos corredores mais fortemente traficadas nas costas leste e oeste dos Estados Unidos da América com a instalação de 95 novas estações de carregamento rápido DC, como parte do projeto de Corredores Expresso com a colaboração de dois dos principais fabricantes de automóveis do mundo: a BMW da América do Norte e Volkswagen of America, Inc, além da ChargePoint que é a maior rede de carregamento de EV do mundo.
Os motoristas podem acessar os carregadores rápidos DC ao longo das regiões mais densamente povoadas e altamente traficadas principalmente ao longo da Interstate 95 na Costa Leste, permitindo viagens de EV de Boston (através das áreas de Nova York e Filadélfia) a Washington, DC, e ao longo da Interstate 5 e highway 101 na Costa Oeste, que liga áreas metropolitanas de Portland, Ore., através da Área da Baía de San Francisco e Los Angeles a San Diego.

As agências dos principais corredores tem plano de estender para destinos populares, como Cape Cod, os Hamptons, o Jersey Shore, Lake Tahoe, Napa e Sonoma. Os carregadores são estrategicamente posicionados dentro e entre áreas metropolitanas relevantes, espaçadas aproximadamente 80 quilômetros (50 milhas) de distância, em locais convenientes com acesso a restaurantes, centros comerciais, paradas para descanso, entre outros.

Essas estações de carregamento rápido DC, conectando cidades ao longo dos corredores, foram instalados dentro de alguns quilômetros nas estradas principais, priorizando a segurança e conveniência. Os corredores são projetados para tornar a viagem de EV a distâncias mais longa, com o carregamento mais rápido de tempo do que o padrão Nível 2 de carregamento público.
  
Os motoristas podem localizar estações através do aplicativo móvel ChargePoint ou website; no BMW i3 veículos via BMW ConnectedDrive, quer no veículo ou através do aplicativo; ou na Volkswagen veículos e-golfe, acessando o aplicativo Volkswagen CarNet® via smartphone ou SmartWatch ou no veículo.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Costa Leste e Oeste dos EUA estão conectados com carregadores rápidos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário