Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Bosch apresenta solução para mobilidade elétrica em São Paulo

Com atuação em diversos setores de negócios, entre eles o de Soluções para Mobilidade, a Bosch conta com amplo know-how no desenvolvimento de inovações, realizando investimentos e pesquisas com foco em eletrificação, conectividade e automação para o mercado automotivo. 

Neste sentido, a empresa apresentará suas tecnologias e novidades para o segmento de veículos elétricos e híbridos na 12ª edição do Salão Latino-Americano de Veículos Elétricos, que ocorrerá de 1 a 3 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Um dos destaques da empresa no evento são os carregadores para veículos elétricos. Os visitantes também terão a oportunidade de conhecer as soluções conectadas direcionadas ao setor de reposição automotiva dentro do conceito "Parts, Bytes & Service" (Peças, Equipamentos e Serviços), que envolvem equipamentos de diagnose e manutenção, treinamentos e consultoria especializada.

A principal novidade da Bosch são os carregadores de veículos elétricos Power Max 2 e o Power Xpress, respectivamente para uso doméstico e comercial. Essas estações de recarga Bosch atendem aos diversos modelos de veículos elétricos disponíveis no mercado nacional.

O Power Max 2 possui conexão direta com smartphones e possibilita que o usuário acompanhe, em tempo real, o nível de carga do veículo, o tempo restante para a recarga completa, assim como todo o histórico de cargas já realizadas. Com uma estrutura com grau de proteção IP55, que proporciona ao equipamento, aumento proteção contra poeira e jatos de água, o carregador pode ser instalado tanto em ambientes internos como externos.

Já o Power Xpress é indicado para uso comercial e agiliza o processo de recarga com eficiência energética e robustez comprovadas pelo laboratório de Idaho (INL), nos Estados Unidos. A estrutura deste equipamento tem grau de proteção IP65, sendo totalmente vedado contra poeira e protegido contra jatos de água, o que permite sua instalação, inclusive, em ambientes mais severos como, por exemplo, alto índice de vento, chuva etc.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Bosch apresenta solução para mobilidade elétrica em São Paulo

Publicado no Verdesobrerodas

Por PlanetCarsz conteúdo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário