Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

BMW quer mais ênfase nos carros elétricos

O mercado de carros elétricos está cada vez mais em alta e a BMW está planejando trazer mais veículos para este segmento. De acordo com o TechCrunch, a empresa passará por uma votação com executivos e comandantes para decidir novas diretrizes até o final do mês.

 Segundo o site, a reestruturação terá nível corporativo e pode acabar fundindo algumas divisões da Mini e BMW, além de dar mais ênfase nos carros elétricos. 

Atualmente, a linha de veículos elétricos da BMW tem como principal carro o i3, que possui algumas limitações quando comparado a veículos da Tesla, líder neste mercado. Com as mudanças, a companhia deve lançar carros tradicionais com versões elétricas, incluindo veículos Mini, a série BMW 3 e a SUV X4 com modelos movidos a bateria.

O site não esclarece os motivos que levariam a essa reestruturação da BMW. Um dos motivos pode ser o domínio da Tesla no mercado de carros elétricos e o lançamento do Model 3, que será mais acessível e já teve mais de 400 mil pré-pedidos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: BMW quer mais ênfase nos carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Adrenaline conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário