Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Bicicleta elétrica da Peugeot é prática e tem autonomia de 30 km

A Peugeot é conhecida pelos automóveis, mas a verdade é uma marca frances a que tem grande parte da sua história ligada ao fabrico de moinhos de café e bicicletas. O início da atividade na indústria das duas rodas remonta a 1885 com a abertura da Peugeot Cycles, empresa que ainda hoje se mantém em perfeito funcionamento.

Com uma gama cada vez mais atual, surgiu a necessidade de acompanhar o mercado com bicicletas mais modernas e ajustadas às necessidades de mobilidade da atualidade. A nova bicicleta eF01 de Peugeot ocupa o mínimo espaço possível e tem na cidade o seu habitat de eleição. 

O peso da eF01 é inferior a 17 kg, e a Peugeot dotou-a ainda de assistência à pedalada, num trabalho de excelente design assinado pelo Peugeot Design Lab. O sistema de motor elétrico e baterias oferece possibilidade de viajarmos tranquilamente a 20 km/h por mais de uma hora, ou 30 km de autonomia. 

A roda traseira, com 16 polegadas, tem instalado o motor elétrico. Projetada para o futuro, a bicicleta desmontável tem conetividade Bluetooth para comunicar informação com smartphones sobre a gestão da energia e dados de utilização.

Esta é a primeira bicicleta do catálogo de bicicletas desmontáveis da Peugeot com motor elétrico, que compreende outras unidades de quadr tradicional com assistência à pedalada.
A eF01 fará a sua primeira aparição no salão do automóvel de Paris, e será companheiro ideal do novo SUV 5008 da marca. A chegada aos salões de vendas acontecerá algures em 2017.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Bicicleta elétrica da Peugeot é prática e tem autonomia de 30 km

Publicado no Verdesobrerodas

Por Portal da Tecnologia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário