Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Apresentado novo BMW plug-in X1 XDrive 25Le i Performance

Foi apresentado no Salão Automóvel de Chengdu, na China, o novo BMW X1 XDrive 25Le i Performance, que como o nome indica será baseado na versão de distância longa entre eixos (Le) e contará com uma motorização alternativa (iPerformance), neste caso um híbrido de Plug-in. 

Combinando um tricilíndrico a gasolina com 1,5L de capacidade com um segundo motor, que é elétrico, o modelo anuncia uma potência máxima de 227CV e um binário que, com o sistema e-boost, consegue atingir os 385Nm. Pelo fato do motor de combustão enviar a potência para o eixo dianteiro e o propulsor elétrico dar a sua contribuição no eixo traseiro o modelo garante também tração integral (XDrive).

Demorando apenas 7,4 segundos a atingir os 100km/h desde o arranque, a média de consumos anunciada fica nos 1,8L/100km, com a marca bávara a dizer ainda que este X1 Plug-In consegue cumprir 60km em modo elétrico “puro” ou um máximo de 630km até ter de parar para colocar combustível ou recarregar as batteries. 

Com as baterias colocadas abaixo do piso a terem ainda um impacto mínimo na capacidade da mala, que desde de 505L para 445L, de destacar ainda as alterações estéticas como os logos com contornos azuis da gama BMW iPerformance.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Apresentado novo BMW plug-in  X1 XDrive 25Le i Performance 

Publicado no Verdesobrerodas

Por Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário