Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Aliança Renault-Nissan já vendeu 350.000 veículos elétricos

A Aliança Renault-Nissan vendeu o seu veículo elétrico de número 350.000. A Aliança vende VE desde dezembro de 2010. Ela alcançou o marco histórico em agosto, ao mesmo tempo, estabelecendo um recorde da indústria de 100.000 EVs vendidas em um único ano.

Pelas contas da Aliança, ela tem a metade dos EVs vendidos no mundo. O Nissan LEAF EV permanece mais vendido da indústria, com mais de 230.000 unidades vendidas em todo o mundo. A Renault é a marca de EV com melhor desempenho de vendas na Europa.
"Este marco histórico confirma o reconhecimento dos benefícios dos veículos elétricos da Renault e da Nissan por parte dos nossos clientes", O Presidente e CEO da Alliance, Carlos Ghosn disse. "Nosso compromisso de contribuir para um mundo de emissões zero, trazendo ao mercado uma gama completa de veículos elétricos a preços acessíveis faz Renault-Nissan o líder indiscutível na tecnologia EV."

A Aliança Renault-Nissan é o único grupo global de automóveis com uma vasta gama de veículos de emissão zero para uso pessoal e empresarial. Além do LEAF, a Nissan, também, vende o e-NV200, um veículo comercial ligeiro vendidos principalmente na Europa e Japão desde 2014. Junto com o ZOE, a Renault, também, vende o Renault Kangoo Z.E van, o SM3 Z.E. sedan e o Twizy.

Até à data, a Nissan vendeu mais de 250.000 EVs em 48 mercados em todo o mundo. Juntos os LEAFs já rodaram mais de 2,7 bilhões de quilômetros (1,7 bilhões de milhas), ajudando a evitar uma estimativa de 455,249,190 toneladas de emissões de CO2 na atmosfera. Os Estados Unidos, Japão e Europa representaram 90% das vendas do LEAF, com os EUA liderando o caminho com cerca de 97.000 vendas, seguido pelo Japão (68.000) e Europa (61.000).

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Aliança Renault-Nissan já vendeu 350.000 veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário