Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 14 de agosto de 2016

VW negocia com SMA Solar para ampliar mercado de VEs

A Volkswagen está em negociações adiantadas com a empresa de energia solar alemã SMA Solar, para que possam trabalhar juntos, dando assim apoio aos planos da VW de investir em veículos elétrico para superar o escândalo de emissões de diesel.

A SMA Solar não quis comentar sobre as negociações. “É muito cedo, ainda não há nada que podemos dizer", disse uma porta-voz SMA Solar na sexta-feira.
"Quando as coisas estão prontas, vamos anunciá-los com a VW." A empresa já está cooperando com as montadoras Daimler e Tesla em tecnologia de armazenamento.

"A SMA Solar é forte em sistemas de armazenamento estacionários", disse um porta-voz na fábrica da VW em Kassel, única fábrica da montadora a produzir motores elétricos, acrescentando que a busca por os parceiros certos para investir na mobilidade elétrica é fundamental.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: VW negocia com SMA Solar para ampliar mercado de VEs
Publicado no Verdesobrerodas



Por Economictimes conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário