Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Vendas de VEs da BYD cresceram 161% em seis meses

A BYD baseada em Shenzhen, China, lidera as vendas globais de veículos elétricos. Graças a modelos como o e6 e Tang, as vendas de veículos elétricos da BYD nos seis meses de 2016 cresceram 161% no ano, para 15,5 bilhões de yuans (US $ 2,3 bilhões). Os analistas da empresa Bernstein revelam que a BYD detém quota de 14% de  mercado nas vendas de EV, globalmente, seguido pela Tesla e Nissan com cerca de 9%, cada.

A China tem meta de cinco milhões de veículos elétricos nas estradas até 2020. De fato, na China as vendas de VEs estão crescendo quase três vezes mais rápido do que no demais países do mundo. Como a BYD priorizou vendas de carros elétricos e as vendas deste segmento cresceu substancialmente, a empresa contabilizou margem de lucro operacional na divisão de automóveis de 12%, o dobro do ano anterior.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas de VEs da BYD cresceram 161% em seis meses
Publicado no Verdesobrerodas



Por Reuters conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário