Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 21 de agosto de 2016

Vendas de veículos eletrificados crescem 17% na Noruega

As novas estimativas de vendas mostram bom crescimento de vendas na Noruega. Foram 2.998 veículos elétricos vendidos, representando um crescimento em torno de 17% no acumulado do ano. "Os veículos elétricos", neste caso referem-se a carros de plug-in (PHEV) e 100% elétrico (BEV). Esses números não incluem bicicletas elétricas.
Em Julho, as vendas de EV reduziram 38%, enquanto as vendas PHEV cresceram em 140%. Ainda assim. até Julho de 2016, a penetração dos EV é de 52% e os PHEV 48%.
Quanto às vendas de modelos individuais, o Mitsubishi Outlander PHEV continua liderando as vendas com 504 unidades registradas durante o mês de Julho (ver gráfico acima) seguido por três modelos da Volkswagen Golf GTE (412), Passat GTE (294) e  e-Golf (279). Abaixo quadro complete de vendas:
O Tesla Model S teve o seu pior mês em mais de 1 ano e meio. É o pior em 20 meses, para ser exato, com apenas 43 unidades registradas, mas é difícil saber a real razão de tão grande queda. Vai ser interessante acompanhar os registos dos próximos meses, bem como do Modelo X.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas de veículos eletrificados crescem 17% na Noruega
Publicado no Verdesobrerodas



Por Cleantechnica conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário