Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 13 de agosto de 2016

Vendas de VE cresce 188% e China deverá dominar mercado global

O mercado chinês de automóveis registrou 34.000 vendas de EVs novos no mês passado, um aumento de 188% em relação ao mesmo mês do ano anterior, em linha com a taxa de crescimento anual. A quota de mercado de EV ultrapassou a barreira de 1% em Julho, atingindo 1,1% das vendas de carros novos.
Neste ritmo, o mercado EV chinesa deverá alcançar cerca de 400.000 vendas e 1,5% de participação de mercado em 31 de Dezembro deste ano. Se isso ocorrer, a China superará o mercado da América do Norte (EUA + Canadá + México) e Europa, tanto em volume quanto em participação de mercado, além de torná-la a maior frota de VEs do mundo com cerca de 700.000 unidades nas ruas.
Ao mesmo tempo, 96% do mercado de VE pertence a marcas nacionais. Acima figura contendo os modelos mais vendidos em 2016, no mercado chinês. 

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas de VE cresce 188% e China deverá dominar mercado global
Publicado no Verdesobrerodas



Por automotivebusiness conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário