Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 6 de agosto de 2016

Tesla quer entregar até 90 mil VEs este ano

A Tesla Motors apresentou um plano ambicioso o qual espera entrega entre 80.000-90.000 carros elétricos em 2016.

Tesla Motors informou uma perda no segundo semestre de 2016 de US $ 293 milhões em comparação com $ 184 milhões no ano anterior. A receita da Tesla aumentou 33% ante o ano anterior, para US $ 1,27 bilhões, mas suas despesas operacionais saltaram 34%, para US $ 512,8 milhões.
A Tesla disse que entregou 14.402 veículos novos, consistindo de 9.764 Modelo S e 4.638 Model X, que foi maior do que a empresa declarou na sua atualização de produção Julho.

A Tesla disse que terminou o segundo trimestre consistentemente fazendo 2.000 veículos por semana. Para todo o trimestre, ela produziu um total de 18.345 veículos, um aumento de 18% sobre o número de carros produzidos no trimestre anterior e mais 43% em relação ao segundo trimestre fiscal de 2015. Quase metade dos carros que produziu ocorreram em os últimos quatro semanas do trimestre.

Com as melhorias na eficiência de produção de veículos, a Tesla disse que espera fazer 2.200 veículos por semana até o final do terceiro trimestre, e 2.400 por semana até o final do ano fiscal. Enquanto isso, as novas encomendas de veículos aumentou 67% em relação ao mesmo trimestre do ano passado.
 Embora Tesla ficou muito aquém das estimativas de Wall Street para lucro e receita, a empresa mostrou progressos no aumento da sua capacidade de produção, que têm sido por muito tempo um problema para o fabricante de automóveis elétrico.

Com essas melhorias, a Tesla disse que está no caminho certo para entregar 50.000 veículos no segundo semestre deste ano, o que reafirma a sua orientação anterior.

Tesla disse que concluída a fase de design para seu Modelo 3, que está a ser comercializado como uma versão mais acessível de seus carros de grande autonomia.
 
Após o Modelo 3, a próxima prioridade será desenvolver o Modelo Y, um pequeno SUV compacto que também foi mencionado no Plano Diretor. O CEO Elon Musk disse que espera que a forte demanda por este veículo na faixa de 500.000 a 1 milhão de unidades por ano. Musk não mencionau quando o modelo Y poderá ser entregue.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tesla quer entregar até 90 mil VEs este ano
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário