Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Tesla Motors inaugura loja em antiga casa da Chevrolet

A Tesla Motors inaugurou, em São Francisco, Estados Unidos da América, a sua maior loja de vendas, serviço e centro de entrega da América do Norte, local em que Elon Musk irá apresentar o seu mais importante modelo elétrico puro, o sedan Modelo 3, no final do próximo ano. O local era originalmente a casa de uma concessionária Chevrolet inaugurada em 1937, mesmo ano da abertura da Ponte Golden Gate.
A Tesla está expandindo as suas operações de varejo para atender a meta de produção de 500.000 veículos em 2018, cerca de 10 vezes mais do que o ano passado. A montadora opera cerca de 260 lojas em todo o mundo - a maior fica em Oslo, Noruega - e planeja ter 300 aberta até o final deste ano. A Tesla pretende ter cerca de 440 lojas aberta até o final de 2017, quando o Modelo 3, chegará por $ 35.000, antes dos incentivos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Tesla Motors inaugura loja em antiga casa da Chevrolet
Publicado no Verdesobrerodas



Por Bloomberg conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário