Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Singapura inicia testes de veículos autônomos em ruas pública

Se for a Singapura e chamar um táxi, é possível que chegue um Audi sem condutor para o ir buscar. Singapura começou os testes iniciais para colocar carros autônomos em ruas públicas e a Delphi anunciou que vai fornecer uma frota de carros elétricos à autoridade de transportes terrestres de Singapura, assim como o software necessário.

Segundo o The Verge, estes testes fazem parte da iniciativa da cidade-estado para aumentar a pesquisa de veículos autoguiados, programa que foi lançado em 2014. A Delphi vai usar três rotas fixas com seis Audi SQ5s autônomo, cobrindo um total de oito quilômetros. No início, estará presente um condutor no carro para atuar em caso de emergência. Depois, não haverá nenhum condutor, até se acabar por retirar o volante do carro.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Singapura inicia testes de veículos autônomos em ruas pública

Publicado no Verdesobrerodas

Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário