Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos se somadas as mídias sociais, * mais de MEIO MILHÃO de acessos somente no VSR, * lido por mais de DEZ países, * mais de SETE MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 27 de agosto de 2016

São Paulo terá 1ª carreata de veículos híbridos

Uma carreata silenciosa – ou barulhenta, dependendo do ponto de vista. Assim promete ser a primeira edição do Movimento Paulistano de Veículos Híbridos e Elétricos, organizado pela ABVE (Associação Brasileira do Veículo Elétrico), prevista para este sábado (27), a partir das 9h, com saída às 10h. 

Seu objetivo é promover e incentivar a ampliação da frota circulante de uso individual ou coletivo nos grandes centros urbanos. Estão previstos mais de 60 veículos, entre ônibus, automóveis, motocicletas, bicicletas, biciclos e scooters, elétricos puros ou híbridos. O passeio parte da praça Amadeu Amaral, na avenida Treze de Maio, no Paraíso (região central de São Paulo), com destino à praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu.

Segundo a organização, estão confirmados veículos das marcas Bike Car, BYD, Compact Car, Cooltra, Drop, Go Lev, JAC, Lexus, Nanico Car, Renault, Souza Motors, Toyota, Volvo e Wind. Os organizadores vão disponibilizar algumas unidades de automóveis e bicicletas, além de ônibus.

“Para a Volvo, a eletromobilidade já é uma realidade. Somos líderes mundiais em veículos com baixas ou zero emissões de poluentes, com mais de 2.000 híbridos circulando em cidades de todo o mundo”, afirma Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Bus Latin America.

Os híbridos da marca circulam em 21 países, em cidades como Londres, Edimburgo, Viena, Estolcomo, Gotemburgo, Bogotá e Curitiba. Em São Paulo há uma unidade doble deck circulando na linha Turismo da cidade e outras duas unidades com operadores do sistema, com acompanhamento da SPTrans.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: São Paulo terá 1ª carreata de veículos híbridos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Carpress conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário