Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Queda de incentivos derruba vendas de VEs puro nos Países Baixos

Os Países Baixos registraram 5.523 automóveis de passageiros eletrificados este ano, uma queda de 61% em relação ao mesmo período do ano anterior. A queda pode ser explicada pelas mudanças fiscais que retiraram benefícios para os compradores de veículos eletrificados.

O modelo mais vendido em Julho foi o C350e Mercedes com 128 entregas (ano melhor), seguido do Volvo XC90 T8 (123 unidades) e BMW 330E (109 unidades). No acumulado até Julho, o Volvo XC90 T8 com 941 unidades, mais 12 unidades do que o vice-líder: o Tesla Model S.
Enquanto isso, o mercado de veículos plug-in continua em uma tendência de crescimento constante, tendo registado 106 unidades em Julho, um aumento de 65% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Pela primeira vez este ano, o modelo mais vendido (em Julho) não foi um SUV, mas o Volkswagen Passat GTE líder com 17 unidades, seguido de perto pelo 330E BMW e o Volvo XC90 T8, ambos com 16 entregas no mês passado.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Queda de incentivos derruba vendas de VEs puro nos Países Baixos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário