Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 6 de agosto de 2016

Nissan oferece mais de 800 postos de carregamento rápido nos EUA

O Programa da Nissan “No Charge to Charge” foi expandido para mais 10 mercados, nos Estados Unidos da América, dando continuidade ao esforço para fornecer aos proprietários do Leaf carregamento grátis em pontos públicos.

O programa oferece aos novos compradores do elétrico Leaf, carregamento público gratuito para os primeiros dois anos da posse. 
A lista expandida de mercados agora incluídas no período de dois anos são: Charleston, SC, Charlotte, NC, Colorado Springs / Pueblo, Colorado, Greenville / Spartanburg / Asheville / Anderson, NC / SC, Jacksonville, Fla, Miami, Milwaukee, Palm Springs, Fla, Portland / Auburn, Ore. e Tampa / St. Petersburg / Sarasota, Fla.

A parceria da Nissan com várias redes de carregamento públicas fornece aos novos proprietários acesso a mais de 800 estações de carregamento públicas rápidas, tornando a vida com um veículo elétrico (EV) mais fácil do que nunca. Com pontos de carregamento públicas convenientemente localizado ao longo de cada cidade, os proprietários do Leaf podem carregar 80% da bateria do seu carro elétrico em menos de 30 minutos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Nissan oferece mais de 800 postos de carregamento rápido nos EUA
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário