Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Mito 6: Baixo desempenho

"Muitos consumidores veem os carros elétricos como carrinhos de golfe que não possuem aceleração e o prazer de condução em comparação com o carro movido a combustível fóssil.

Os autores do The Guide to Electric Hybrid and Fuel Efficient Cars, lembram que o Tesla P90D é um "carro cujo desempenho e aceleração supera os modelos esportivos mais exóticos que se pode encontrar em qualquer lugar na terra...".

Além disso, alguns outros modelos elétricos têm desempenho superior aos seus concorrentes movidos a gasolina, como é o caso do elétrico Chevrolet Corvette GXE  que pode Acelerar até os 330 km/h sem emitir pollenates. 


A marca quebrou o recorde de carro elétrico de rua mais rápido do mundo. O recorde era do próprio GXE, de 300 km/h, obtido em fevereiro/2016.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mito 6: Baixo desempenho
Publicado no Verdesobrerodas



Por The Guide to Electric Hybrid and Fuel Efficient Cars conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário