Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Marrocos terá fábrica de veículos elétricos da Dongfeng

A Dongfeng acelera seus planos para construir uma fábrica de montagem ônibus e outros veículos elétricos no Marrocos. A informação é da Agência Ecofin, um serviço de notícias que cobre notícias de negócios Africano.

A fábrica de montagem vai custar US $ 101 milhões (674 milhões de yuan), de acordo com o Ecofin, que cita o CEO da empresa Wu Tian Cai. 
A construção será iniciada em breve e a fábrica vai iniciar a produção no próximo ano. A nova planta empregará em torno de 2.000 trabalhadores que montarão entre 200 e 300 ônibus elétricos a cada ano. A empresa pretende comercializar os veículos na Europa e África.
 
A Dongfeng Yangtse é uma empresa de fabricação de ônibus com sede na cidade central da China de Wuhan, na província de Hubei. Anteriormente conhecido como a Fábrica de ônibus público Wuhan, a empresa foi fundada em 1929.

A empresa comercializa ônibus sob as marcas Yangtse e Yangzijiang.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Marrocos terá fábrica de veículos elétricos da Dongfeng
Publicado no Verdesobrerodas



Por Autonewschina conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário