Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Kia prepara mais um SUV híbrido

Depois do Niro, a Kia prepara um segundo SUV híbrido para sua linha. Juntamente com a nova geração do compacto Rio, que tem lançamento previsto para meados de 2017, a empresa sul-coreana projeta um utilitário-esportivo baseado no hatch para competir no segmento de compactos a partir do segundo semestre do ano que vem. A informação foi cedida pelo presidente da divisão europeia da marca, John Kim.

O novo “Rio SUV” vai se posicionar acima do Rio convencional e será “mais prático” devido a posição de condução mais elevada e o espaço interno mais amplo. O visual do modelo poderá ser inspirado no conceito Niro (foto acima), apresentado pela Kia há três anos, com direito a linhas marcantes e a grade “nariz de tigre” como destaques.
Na motorização, o modelo deverá dispor de um sistema híbrido plug-in, provavelmente fruto da união de um propulsor 1.6 litro a gasolina com um elétrico, se beneficiando da mesma tecnologia do Niro. Assim como o híbrido atual, o SUV híbrido compacto da Kia não deverá contar com tração nas quatro rodas.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Kia prepara mais um SUV híbrido

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário