Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Indiana Mahindra pode lançar SUV elétrico puro

A Mahindra, desde que adquiriu a empresa de carro elétrico Reva, fez um passeio de montanha russa com seus sonhos de veículos elétricos. O fabricante caseiro, desde então, apresentou dois carros elétricos ao país, o hatchback e2o e o sedan e-Verito. E, para não esquecer, a empresa também está competindo na Fórmula E. Agora, foi relatado que o fabricante está de olho para produzir um SUV totalmente elétrico até 2020. Além disso, também é dito que o carro terá um preço acessível.
O carro deverá ser um SUV compacto e, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, ele é chamado na Mahindra pelo código de "S107". Além disso, em uma reunião, Anand Mahindra, presidente da Mahindra & Mahindra teria dito: "Se alguém está se preparando fortemente para um futuro vencedor na mobilidade, é Mahindra." A empresa acredita que o e-Verito atenderá às necessidades práticas dos compradores.
 
Além disso, o CEO da Mahindra & Mahindra, Pravin Shah disse ”... a empresa quer produzir carros elétricos de baixo custo".

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Indiana Mahindra pode lançar SUV elétrico puro
Publicado no Verdesobrerodas


Por Indiatimes conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário