Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Indiana amplia rede de carregamento para veículos elétricos

Indiana, Estados Unidos da América, recebe mais estações de carregamento para veículos eléctricos, ampliando assim uma rede de 159 portos de carga em mais de 60 locais em toda a cidade.
 
A rede de estação de carregamento na NIRPC faz parte da rede de ChargePoint que opera em todo o país, que atualmente possui 29.923 pontos de carga. Usando um cartão de ChargePoint ou o aplicativo móvel, os motoristas podem utilizar a estação de carregamento. A estação de carregamento na sede NIRPC em Portage, em 6100 Southport Road, é free para uso público. 
A porta de carregamento NIRPC foi revelado esta semana, em conjunto com a South Shore Clean Cities. Em cinco anos, o proprietário médio de um veículo elétrico economiza 10 barris de petróleo, de acordo com Kathy Luther, Diretor de Programas Ambientais da NIRPC. O proprietário de um veículo elétrico também reduz em três toneladas de emissões de gases de efeito estufa para cada 80 mil quilômetros (50.000 milhas) percorridas.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Indiana amplia rede de carregamento para veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Por Nwitimes conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário