Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

GM planeja investimento em fábrica de bateria para VEs na China

A GM está acelerando o lançamento de veículos eletrificados na China. Através de sua joint venture SAIC-GM, a GM planeja aprimorar as baterias dos veículos de energia nova via investimento em uma fábrica de montagem de bateria em Xangai.

A expansão da carteira de EV da GM na China vai ser conduzido pelo Chevrolet Malibu XL Hybrid e Buick LaCrosse híbrido, bem como o plug-in Cadillac CT6 que será lançado ainda este ano.
O CT6 PHEV terá alcance de 80 km (50 mpg) em modulo elétrico puro. O veículo oferecerá eficiência de combustível estimado de, aproximadamente, 1.7L / 100 km (o melhor plug-in do segmento luxo).
 
O LaCrosse híbrido será um líder eficiência de combustível segmento para a marca Buick. Espera-se alcançar economia de combustível de 4.7L / 100 km (60 mpg Reino Unido ou 50 mpg US). O Malibu XL híbrido é esperado para alcançar economia de combustível de 4.3L / 100 km (65,7 mpg Reino Unido ou 54,7 mpg EUA).

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: GM planeja investimento em fábrica de bateria para VEs na China
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário