Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Empresa taiwanesa lançará scooters elétricas compartilhadas

A taiwanesa Gogoro está prestes a estrear o seu programa de partilha scooters elétricas na Europa, com as honras a caberem aos residentes de Berlim, na Alemanha, já a partir do dia de hoje. A ocasião marca também a primeira expansão da Gogoro além das fronteiras do seu ‘país natal’.

Neste primeiro teste ao programa farão parte 200 scooters elétricas, que poderão ser alugadas por qualquer pessoa maior de 21 anos com carta de condução, de carro ou moto.

A nível de preços, a Gogoro estabeleceu 3€ por 30 minutos ao passo que alugar por um dia inteiro ficará por 20€.

Recorda o The Verge que a primeira scooter elétrica da Gogoro foi desvendada no evento Consumer Electronics Show (CES) em 2015. Esta moto é capaz de atingir a velocidade máxima de 96km/h e inclui até uma aplicação própria de smartphone onde é possível personalizar sinais sonoros e luminosos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Empresa taiwanesa lançará scooters elétricas compartilhadas

Publicado no Verdesobrerodas

Por Notícias ao Minuto  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário