Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Empresa de bicicleta elétrica recebe investimento milionário

As bicicletas elétricas são perfeitas para as zonas congestionadas das cidades, a exemplo de Beijing, na China que abriga 20 milhões de pessoas. A Tsinova, um fabricante de e-bike chinesa sabe disso, e embora você, provavelmente, não tenha ouvido falar dela, é hora de começar a tomar conhecimento de sua existência. Com um grande investimento, a empresa tem planos para começar a vender suas bicicletas elétricas inovadoras fora da China.
O conceito de e-bikes não é novo, mas a abordagem da empresa e o seu produto é algo diferente. De acordo com o fundador Chen Tengjiao, muitas e-bikes são feitas para as pessoas que não possuem um carro ou para uso comercial, mas as bicicletas elétricas da Tsinova são diferentes- elas são feitas para as pessoas que possuem carros, mas quer algo divertido e mais conveniente para quando o carro não é a melhor opção de transporte.
 
As e-bikes Tsinova usam um sistema de drivetrain inteligente, recorrendo a uma série de sensores para avaliar a condição da estrada, e a intenção do piloto. Por exemplo, ela pode entender se você quer simplesmente ir rapidamente, ou se está pedalando para vencer uma colina. A bicicleta elétrica tem velocidade limitada em torno de 20 km (12 milhas) por hora.

É tudo alimentado por uma bateria de iões de lítio com autonomia de 70 quilômetros ( 44 milhas), e um tempo de recarga de duas horas, além de um aplicativo de smartphone que conecta via Bluetooth. O aplicativo inclui navegação, acesso a diferentes modos, interação com sistema de segurança e dados sobre a bateria e o uso da bicicleta. Com apenas 14 kg a TS01 deve ser fácil de movimenta-la.

A Tsinova recebeu investimentos de pouco mais $$ 22 milhões, maior do que qualquer empresa bicicleta elétrica. Além da China, ela será lançada na Coréia do Sul, Singapura, França e Noruega e futuramente nos EUA. Na China, uma bicicleta Tsinova custa a partir de US $ 540.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Empresa de bicicleta elétrica recebe investimento milionário 
Publicado no Verdesobrerodas



Por Digitaltrends conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário