Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Elétrico Chevrolet Volt já vendeu 100 mil unidades

A General Motors está anunciando a venda de 100.000 unidades do elétrico Chevrolet Volts. Desde que as vendas do Chevrolet Volt começaram, os proprietários rodaram quase 2,5 bilhões de quilômetros (1,5 bilhão de milhas) em modo elétrico puro e um total de 4 bilhões de quilômetros nos dois módulos (2,5 bilhões de milhas). 
Baseado no consumo médio de 11 quilômetros por litro de gasolina (25,3 milhas por galão), os motoristas do Volt já economizaram em torno de 220 milhões de litros de combustível fóssil (58 milhões de galões).

O Volt de segunda geração é mais leve e econômico do que a primeira geração e fornece 19% mais aceleração e 39% maior autonomia em modulo elétrico puro. Com base em dados da Chevrolet espera que o motorista do Volt 2017 possa viajar mais de 1.600 quilômetros (1.000 milhas) antes de reabastecer.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Chevrole Volt já vendeu 100 mil unidades
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário