Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Crescem na Noruega vendas de modelos plug-in

Após uma ligeira queda no mês passado, o mercado de carros plug-in na Noruega voltou a crescer, desta vez em torno de 17% ano-a-ano para 2.968 unidades. Já as vendas dos modelos elétricos puro (BEV) caíram em torno de 38%.

As vendas de Julho revelaram, pela primeira vez, um PHEV entre os três modelos mais vendidos. Estamos falando do Mitsubishi Outlander PHEV que continua a sua trajetória de sucesso de vendas. 
O modelo japonês licenciou com 504 unidades, seguido pelo VW Golf GTE, com 412 registros. A terceira posição pertencente a outro Volkswagen, o Passat GTE, com 294 unidades.

Enquanto isso, as vendas de plug-in na Itália continuam em marcha lenta, tendo registado apenas 116 unidades em Julho, representando uma queda de 27% em relação ao mesmo mês do ano pass ado.

A grande novidade no mês passado, na Itália, foi o triunfo de vendas do Tesla Model S, entregando 23 unidades, seu melhor desempenho desde março. No acumulado do ano, o Modelo S está agora em quarto lugar, com 126 unidades, já superando o desempenho de 2015, ficando atrás do BMW Active Tourer 225xe, com 205 unidades e o 330E com 208 licenciamentos. Com a liderança o Nissan Leaf, com 292 inscrições.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Vendas de modelos plug-in crescem na Noruega
Publicado no Verdesobrerodas



Por electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário