Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cresce rede de hidrogênio na Califórnia

A True Zero, que opera uma das maiores redes de estações de carregamento de hidrogênio do mundo, atingiu um marco importante na semana passada de alimentar mais de 1.000.000 de milhas (em torno de 1,6 milhão de quilômetros) de emissão zero por veículos movidos a células de combustível.
A True Zero abriu sua primeira estação de carregamento nove meses atrás, então a marca sinaliza um grande crescimento de veículos de célula de combustível nas estradas da Califórnia nos últimos meses.

A realização de um milhão de milhas vem como resultado de fabricantes de automóveis, incluindo a Toyota, Honda, Hyundai e Mercedes-Benz expandindo seus programas de fuel-cell. A Toyota, recentemente, acelerou as vendas de seu Mirai na Califórnia, como a rede de carregamento de hidrogênio tem crescido, a Honda começará a vender também o modelo Clarity.

Entre novembro de 2015 e maio 2016, a True Zero instalou 15 postos de hidrogênio em toda a Califórnia, dos quais 14 estão abertos para varejo de combustíveis. A Rede True Zero se estende do Lago Tahoe, através da área de San Francisco e para baixo em Santa Barbara, Los Angeles e os condados de Orange.

A rede em breve expandir-se para San Diego e Sacramento, o que ajuda a conectar as grandes regiões metropolitanas da Califórnia. Esta primeira fase da Rede True Zero foi desenvolvido como resultado da subvenção da Comissão de Energia da Califórnia, bem como fundos adicionais fornecidos pela Toyota, Honda, o AQMD South Coast e AQMD Bay Area.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Cresce rede de hidrogênio na Califórnia
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário