Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Carros eletrificados têm autonomia superior a modelos a gasolina

Embora a maioria dos veículos elétricos tenha autonomia mais curta do que os veículos a gasolina, há EVs com autonomia iguais ou maiores do que alguns modelos movidos a gasolina.

Os modelos 2016, o alcance máximo para um veículo totalmente elétrico é de 470 quilômetros (294 milhas), enquanto a autonomia mínima para um modelo a gasolina é de 384 quilômetros (240 milhas). 

O veículo elétrico híbridos Plug-in (PHEV) usa tanto gasolina quanto eletricidade e a sua autonomia em módulo 100% elétrico varia muito. Já em módulo elétrico e a gasolina um PHEV tem autonomia entre 240 e 960 quilômetros (150 e 600 milhas).
 
A autonomia dos EVs tem aumentado desde a sua estreia no mercado de massa, mas os avanços tecnológicos, também, aumentaram a autonomia dos veículos a gasolina.

Modelos 2016, a autonomia média dos veículos a gasolina é 660 quilômetros (412 milhas), e a mais alta é pouco mais de 1.120 quilômetros (700 milhas). Já a autonomia média do elétrico plug-in é de 704 quilômetros (440 milhas) mais do que a autonomia média de 660 quilômetros (412 milhas) dos modelos a gasolina (incluindo híbridos convencionais).

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Carros eletrificados têm autonomia superior a modelos a gasolina
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário