Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 14 de agosto de 2016

Carro elétrico da Apple poderá ter super bateria

A competição no mundo da tecnologia é desafiador. Grandes players como Apple, Google e Samsung (e os demais), foram saltando uns sobre os outros, submetendo patentes, e lançando novas técnicas a cada dois meses (ou quase).

Então, é lógico que se houver carro elétrico do Google e Samsung, haverá um carro Apple, também. Algum tempo atrás, muitas notícias foram desordenadas com o "boato" de que a Apple está estudando a construção de um caro elétrico puro. Ainda não sabemos se e quando isso poderia acontecer, mas sabemos que o assunto continua em pauta. 
Nos últimos meses, a Apple contratou uma grande quantidade de especialistas no campo da produção. Além disso, a empresa fez um acordo com a empresa sul-coreana, especializada em tecnologia de bateria.

Embora o nome desta empresa sul-coreana permanece um mistério, havia rumores de que a equipe de 20-25 geniuses  desenvolveram um novo tipo de tecnologia de bateria que pode revolucionar a indústria automóvel como a conhecemos.
 
As informações revelam que a bateria tem alto fluxo de saída e é oca no centro. Isso fornece fluxo de ar suave, proporcionando refrigeração e impedindo que ela aqueça muito. Como resultado, não há necessidade de o sistema de controlo de temperatura adicional, que por sua vez ocupa espaço extra. A ideia é que este espaço contribua para a expansão da capacidade da bateria.

De acordo com os funcionários da empresa coreana, detalhes sobre o contrato que eles assinaram com a Apple não podem ser, totalmente, divulgado. Eles, também, não estão autorizados a discutir qualquer coisa relacionada com o projeto.
 Tudo o que sabemos agora é que se houver um i-car, será elétrico, e ele não vai usar as baterias convencionais, como todos os outros veículos, atualmente. A tecnologia i-bateria vai ser oca, vai ter capacidade de carga elevada e revolucionária.

Inúmeras vezes, a equipe inteligente por trás de todas inovações tem provado que há sempre algo novo que pode transformar a tecnologia ordinário em extraordinário. Não há razão para acreditar que, desta vez, isso será diferente.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Carro elétrico da Apple poderá ter super bateria
Publicado no Verdesobrerodas



Por Greenoptimistic conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário