Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Carro da Tesla com nova bateria tem autonomia de mais de 600 km

A novidade está disponível também para o crossover Model X, que com os novos acumuladores também ganha desempenho (0 a 96 km/h em 2,9 segundos) e alcance (542 km no ciclo europeu).

O Model S P100D, equipado com novas baterias de 100 kWh, é capaz de acelerar de 0 a 96 km/h em apenas 2,5 segundos. Segundo a montadora, o P100D se destaca como terceiro carro mais veloz, ficando para trás apenas da LaFerrari e do Porsche 918 Spyder, que se enquadram em outra faixa de preço e modelagem por serem esportivos de dois lugares.

Os modelos vão ser vendidos nos Estados Unidos por 135.000 dólares, cerca de 120.000 euros. A empresa de Elon Musk, contudo, irá ter esta nova bateria numa produção limitada a 200 unidades por semana, o que corresponde a 10% dos carros fabricados na empresa.
 
A autonomia da nova bateria é de exatamente 613 quilômetros. As entregas estão previstas para começar no próximo mês de Setembro, segundo a CNN.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Carro da Tesla com nova bateria tem autonomia de mais de 600 km
Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticiasgrandelisboa conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário